Notícias do Inter

Revelado o motivo de Bernabei não ser utilizado por Eduardo Coudet

Recentemente acabou sendo revelado o motivo pelo qual o Alexandro Bernabei não era utilizado pelo treinador Eduardo Coudet. Desde que Roger Machado chegou ao Sport Club Internacional, o time vem conseguindo se encaixar aos poucos, absorvendo as mudanças do comandante novo e entregando alguns resultados positivos dentro dos gramados.

Assim, resta aos torcedores também acabar comparando algumas decisões tomadas pela comissão técnica atual e pela antiga. Isso porque quando o treinador argentino estava tomando as decisões no Beira-Rio, os resultados não estavam se desenrolando conforme esperado, com um jejum de vitórias terrível se formando e complicando o clube naquele momento.

Uma das grandes mudanças promovidas por Roger Machado desde quando chegou ao Clube do Povo teve relação com a lateral-esquerda. Isso porque o setor antes era dominado por Renê, que era visto como titular absoluto. Até mesmo enquanto empilhava erros capitais que acabavam custando ao Inter alguns resultados de jogos importantes.

Motivo de Alexandro Bernabei não ser utilizado por Coudet é revelado

Mas, depois que o novo treinador chegou, Alexandro Bernabei acabou assumindo papel importante nesse setor, ficando com a vaga e apresentando um futebol de destaque dentro dos gramados. O jogador já fez até gol e vem tendo participações importantes. Assim, muitos torcedores não entendem o motivo dele não ser utilizado com Eduardo Coudet.

De acordo com o que apontou o próprio atleta, após a vitória para o Fortaleza, Chacho apontava que não o utilizava por sistema de jogo. “Suponho que pelo sistema de jogo, mas não sei. Sim, ele falava. Era por sistema de jogo. Ele optava por algo mais defensivo e de outras características. Com Renê, tenho ótima relação e quem jogar vai dar o melhor para o time em campo”, declarou Alexandro Bernabei.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo